18 de nov de 2016

Leia sempre que estiver na bad


Não deixe que coisas e pessoas do dia a dia mudem quem você é. Não pense muito antes de fazer. Não deixe de fazer o que tem vontade por medo do que os outros vão pensar. Seja você mesma. Sempre. Pare de mudar quem você é para agradar os outros, você tem uma personalidade, não deixem que a tire de você. Errar faz parte. Aja do jeito que você é, pois as pessoas certas vão te amar pelo que você é e não pelo o que você foi. Um dia de cada vez, por favor! Não tenha medo. Use mesmo aquela roupa que todos acham esquisita (menos você) e deixe que achem feio, você se sentir bem é o importa! As coisas acontecem no seu tempo. Não tenha pressa. Dias, semanas, meses, ruins virão, mas não se preocupe, você estará muito melhor depois deles. Corra, grite, escreva, dance, pule, cante. Faça tudo, desde que seja tudo que VOCÊ quiser. Nada é em vão. Você nunca vai saber se vai dar certo se não tentar. Calma. Você não precisar ser/fazer o que não quer. Aprenda a amar (outras pessoas e a si mesmo). Não pare. Sua saúde mental é importante. Você faz o máximo que pode. Tenha sempre pessoas que te façam feliz por perto. Siga em frente. Você consegue. Não se maltrate. Um dia você vai entender que foi necessário. Você é prioridade. 


Ouça e dance loucamente para ficar felizineo (a): 
Oi, eu tenho problemas
Pra acordar e sobreviver
Na minha jaula

Falar em trabalho
Eu mal comecei
Já quero me aposentar

Tava em pensando em batalhar, casar
Com meu dinheiro
E acordar só seis da manhã

Talvez assim eu consiga mostrar
Que eu também posso ser igual

Se eu quiser
Se eu quiser
Se eu quiser


Água na cara e partir pro busão
Atrasado com muita fome
Pra chegar lá

Fazer o que eu não gosto
Com pessoas que eu nunca quero interagir
Nunca!

Se eu quiser
Se eu quiser


Se eu olho pro lado tem sempre alguém
Esticando uma perna pra eu cair
Mas eu tenho certeza que se eu não morrer
Nada nessa vida vai me surpreender


Assista "Se enlouquecer, não se apaixone"

Esse filme me ajudou muito em umas coisitas. Eu acho ele maravilhoso, amo com todas as minhas forças. Pode ser que nem todos achem o mesmo que eu, mas ele se tornou um dos meus favoritos. Talvez seja pela fase em que eu assisti, não sei...


Enfim. Resolvi fazer esse mini texto para me lembrar de algumas coisas que esqueço quando estou na famosa bad. Espero que ajude outras pessoas também. Leia sempre que estiver na bad.
Vem cá, vamos nos amar virtualmente:

5 comentários:

  1. Vim te fazer um convite!
    Hoje estou passando aqui rapidinho só pra dar um recadinho, está rolando um sorteio especial de 3 anos de blog lá no meu cantinho. Estarei sorteando 4 itens "medievais" que podem servir pra homem e pra mulher.

    Se tiver interessando em participar vou deixar o link aqui pra você preencher o formulário.

    No mais, boa sorte desde já!

    Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  2. [sobre ter descoberto essa música por causa do seu post, sobre lembrar de ter esse texto pra me abraçar sempre que precisar: sem palavras pra descrever o meu THANKYOU]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que linda. não tenho nem palavras pra explicar o quanto fico feliz em saber que te ajudou de alguma forma, serião.

      Excluir
  3. Vim zanzar no seu blog E: xablau. EU TAVA PRECISANDO LER ISSO PQ ANDO FICANDO PRA BAIXO DO NADA
    TE AMO
    GRATIDÃO

    ResponderExcluir

© Maratona de Hobbies - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo