4 de jan de 2017

Filmes favoritos de 2016

Não considero que 2016 foi o ano em que mais assisti filmes, mas foi o ano em que mais assisti filmes que me acrescentaram algo. Nunca fiz questão disso, de filmes que me acrescentassem, nunca me importei, massss as coisas mudam, né mores? Afinal, quem gosta de ficar mais de uma hora assistindo algo que não vai a lugar nium? Poderia tá fazendo algo mais legal, e é por isso que agora faço questão kkkk. Separei alguns das centenas de filmes que amei só por amar mesmo, por ser divertido e tals e outros que ensinaram algo de verdade. 

Footloose- Ritmo Quente (2011)

Assisti na  Globo, sem pretensão nenhuma, achei que era mais um filme ruim e repetitivo que costuma passar na sessão da tarde, mas eu estava completamente errada e ele acabou que veio parar aqui, na minha lista de favoritos💗💗
O jovem Ren se muda de Boston para uma cidade pequena onde dança e música alta são proibidas. Ren desafia essa cultura e compartilha sua paixão pela dança com o resto da cidade.
Eu estava rodando a Netflix na madrugada, por não ter nada de mais interessante a fazer e tcharaaam: um filme com a Clarice Falcão. Fiquei curiosa, né? Porque até então eu não sabia desse tal filme com ela. Mas pense num filme que me inspirou. Inspirou pra caramba! Abriu meus olhos para um novo mundo, assim como o Guilherme fez com a Clarice no filme. AAAAAA.
Clara (Clarice Falcão) está indecisa em relação às suas escolhas. A jovem está cursando a faculdade de Medicina por pressão familiar e não por vocação. Sem contar para ninguém o que está sentindo, ela passa a matar aulas no período da manhã. Durante essas aventuras matutinas, Clara conhece um rapaz que a ajuda a encontrar um norte para sua vida.
Quem não estava ansioso que atire a primeira pedra! Eu esperei muito pelo filme e amei e é só por isso que ele está aqui, beijos. 
Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.
Como falei em um post aqui no blog, esse filme me ajudou bastante, tipo, muito mesmo! E é por isso que ele é um dos meus favoritos e eu o amo e vou protegê-lo. 
Estressado pela adolescência, Craig Gilner de 16 anos, interna-se em uma clínica de saúde mental. Infelizmente, a ala jovem está fechada, portanto ele tem que passar a sua estadia de cinco dias com adultos. Um deles, Bobby, rapidamente se torna seu mentor e protegido; já Craig sente-se atraído por uma colega adolescente, Noelle, que pode ser a cura que ele precisa para esquecer uma paixão não correspondida. 
Cada um em sua casa

A melhor animação que assisti esse ano (e a mais fofa)! Eu fiquei apaixonada pelo Oh e pelo jeito dele. A forma de como confiou, amou, cuidou e virou o melhor amigo que a Tip (a humana) poderia ter no momento. Essa animação me fez repensar sobre várias coisas, chorei e ri muito. Não é apenas uma animação infantil, vai por mim. Ah, e a trilha sonora é muitcho boa!
A Terra é invadida por uma raça alienígena em busca de um novo lar. Porém, uma esperta garota chamada Tip consegue fugir e acaba virando cúmplice de um alienígena exilado chamado Oh. Os dois fugitivos embarcam em uma grande aventura
AAAAAA, eu amo esse filme! É bem clichêzinho, não tem nada de "mais", mas se tornou especial por eu ter assistido com minhas amigas, ficamos comparando à situações que passamos e etc, fez o filme ser bem mais legal do que realmente é.
A jovem Bianca descobre que foi escolhida pelas amigas de colégio como uma D.U.F.F., uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas quando comparadas. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar seu visual.
A ocasião em que assisti aos filmes fez com que todos eles fizessem total sentido pra mim e se tornassem especial, então, eles podem ter sido bons pra mim, mas pode não ser bom pra vocês, beleza? Mas recomendo que assistam à todos eles porque com certeza, em algum momento da vida de vocês vai fazer sentido. Ah! Deixem aqui nos comentários quais foram os filmes de 2016 favoritos de vocês💕

Confira o último texto: Que venha 2017!

Vem cá, vamos nos amar virtualmente💖:
Facebook - Twitter - Instagram

4 comentários:

  1. The D.U.F.F e Footloose <3 AMOOOOO, the duff assisti porque minha amiga pediu, disse que tinha amado, ai quando fui na casa dela assistimos e é muito amorzinho, sempre gostei e filmes com esse temática. E Footloose, nossa, foi a amor a primeira vista quando assisti, acho que foi em 2013 quando assisti, ai logo fui atrás do livro, e quando li, fiquei mais apaixonada ainda ,3 recomendo, aliás :3 BEIJÃÃÃO, que seu 2017 seja muito bom <3
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaa, nem sabia que tinha livro de Footloose, SOS. Vou atrás de um urgente porque é muito amô! Obrigadaaa, que o teu também Bea!

      Beijão♥

      Excluir
  2. Já assisti the duff e guerra civil e amei os dois! Já vou colocar os outros na minha lista e ver se eu consigo escolher um filme pra assistir em menos de 40 minutos hahahahah
    Obrigada pelas dicasss, beijos!
    https://giaborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. CADA UM NA SUA CASA E EU NÃO FAÇO A MENOR IDEIA DO QUE EU TÔ FAZENDO COM A MINHA VIDA <3333333333333 eu não consigo gostar de The Duff ): mas os outros AAAAAAAAAAAAAAAAAH s2

    ResponderExcluir

© Maratona de Hobbies - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo